sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vida viva.



Cíclico. Afirmo que os acontecimentos não são iguais, mas afirmo que os ciclos são cíclicos. É como uma roda sem fim, ela não para de girar e, enquanto isso, vemos que algumas fases, alguns caminhos são semelhantes. No entanto, os acontecimentos não são iguais, a vida não é igual. É apenas a mesma vida, num ciclo.
Há mil coisas que vão lhe trazer prazeres e dores lancinantes, mas sua vida é a maior de todas essas coisas, porque é nela que tudo acontece. Tudo! Por isso o que eu tenho sentido é que, por mais pesada que a vida possa parecer, estar vivo é o melhor dela, sentir-se vivo é a sensação mais suprema da existência, é inalienável. Por isso, meu corpo irá curvar-se de dor ou de prazer, mas eu não vou abrir mão de viver, de sentir-me, a cada segundo em casa centímetro do meu corpo, viva!


"Não basta ter coragem
É preciso estar sozinho
É preciso trair tudo
E trazer a solidão
Eu sei que eles tem razão
Mas a razão é só o que eles tem."
(Engenheiros do Hawaii - Cidade em Chamas)

-
Há mil meses esse blog está às traças, mas estou voltando e, conforme for, isso aqui voltará a ter minha cara, voltará a mostrar minha voz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que esteja levando e me trazendo um pouco do intangível!